Geraldo Magela de Oliveira

Contato

O VENENO em nossas vidas. - Crônicas do Oliver

Crônicas do Oliver

Veneno

Olá,

Estava a ver um filme e um dos temas era um ataque de naves espaciais que eram habitadas por escorpiões. E o seu veneno era tão possante que embora os conhecimentos fossem vastos, não encontravam a cura. E esta espécie queria a todo custo dominar o universo e diziam que os mais fracos pereceriam. Mas, porque estou falando sobre isso? Infelizmente estamos vivendo em um tempo em que os venenos estão cada dia mais poderosos. E os agentes que espalham estes flagelos, são as pessoas que nos rodeiam.

A fofoca, a maledicência, o desamor e o egoísmo, tem nos atingido de uma forma que se não tomarmos cuidado, seremos contaminados e poderemos inclusive nos transformar também em agentes de propagação destes venenos. Como servos de D'us, formadores de opinião, cuidadores de almas e líderes, temos a obrigação de não nos deixar contaminar e agir como antídoto no cuidado com as ovelhas que estão sob o nosso cuidado. Precisamos formar em nosso povo um caráter verdadeiramente forjado pela sobriedade, pela retidão e pela obediência aos caminhos e leis Do Senhor. Não podemos ver o que está acontecendo sem tomar alguma atitude.

O povo de D'us é carente de ensinamentos e de bons exemplos. Seguem popstars, psudo-celebridades e demais figuras midiáticas em busca daquilo que lhes falta, quando na verdade deveriam buscar no Senhor e através dos ensinamentos de seus lideres. Mas, porque assim não fazem? Não fazem porque uma grande maioria dos pastores e líderes está mais preocupada com seu ego do que com o crescimento moral e cristão de seus seguidores. É tempo de mudarmos esta triste história. `É hora de retirar do nosso meio todo este veneno não deixando que nossas ovelhas sejam contaminadas.

E ao notarmos algo pernicioso dentro de nossas comunidades, que cortemos o mal pela raiz. Não devemos dar brecha e tempo para o inimigo nos atingir, pois, se deixarmos, com certeza seremos assimilados por ele e talvez não haja retorno para o verdadeiro caminho. É tempo de restauração da verdadeira Palavra Divina em nossas igrejas e lares. deixemos os modismos de lado e trabalhemos somente com aquilo que é de maior valor. A Bíblia Sagrada. A pura e verdadeira Palavra de D'us.

Por isso, obrigado senhor por acordar o seu povo para que seja dado um basta naquilo que não provém de Ti.

Na alegria da Palavra de D'us.