Geraldo Magela de Oliveira

Contato

Um presente chamado Mulher - Crônicas do Oliver

Crônicas do Oliver

Mulher

Olá,

Muitos de nós já ouviram a frase de que um homem solteiro e que possua boa fortuna com certeza necessita de uma esposa. Porém, se levarmos em conta as diretrizes que O Eterno Nosso D'us coloca em nossas vidas, com certeza esta frase tem sua razão de ser. Adão era um homem solitário e possuidor de todo o Jardim do Eden, então D'us lhe dividiu e formou uma a mulher e assim os dois se tornaram o primeiro núcleo familiar. Isaac era herdeiro de Avraham e portanto homem rico. Avraham então mandou lhe buscar uma esposa. Salomão era rei e muito rico e portanto providenciou várias esposas.

E se for falar de mim, era muito rico de ideias e D'us me presenteou com uma mulher maravilhosa. Falo isto, porque devemos ter em conta que como homens, não seríamos capazes de governar nossas vidas inteiramente se não nos fosse dado de presente mulheres maravilhosas para que fossem uma carne somente conosco. Uma carne sim, pois em Genesis 2: 24 está escrito "Por esse motivo é que o homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne.", e então somos compelidos a viver ao lado desta perfeição em nossas vidas. Perfeição, pois o dom da maternidade é delas, a simplicidade e a capacidade de cuidar de outrem é delas. Adão escolheu viver com Eva, mesmo tendo ela o levado a pecar. Porém , com certeza ele continuou feliz ao lado daquela que foi criada para ser sua esposa. Assim sendo, todos nós temos alguém que foi criada pelo Eterno Nosso D'us para ser nossa esposa e companheira idônea e fiel. Muitos de nós ainda não a encontramos.

Mas, digo com toda certeza que o momento esperado chegará. Não tenha pressa, o que D'us em sua infinita sabedoria e amor preparou para cada um de nós, chegará no momento que nós estivermos preparados para receber. E para aqueles que tem em sua casa este presente, valorize e cuide muito bem, pois é um bem muito precioso e como tal deve ser preservado e cuidado. D'us nos escolheu para que nos unamos à estas mulheres não para sermos servidos por elas, mas para amarmos e as fazermos felizes e então com toda a gratidão de que elas são capazes de ter, com certeza nos cobrirão de carinhos e nos darão o maior presente de que são capazes. O dom da entrega e da maravilhosa cumplicidade. Porque alguém que me foi dada de presente me ama e por mim é amada, agradeço infinitamente a D'us por em mim confiar esta vida.

Porque vós mulheres são o nosso maior presente.