Geraldo Magela de Oliveira

Contato

Porque Eu escolhi amar. - Crônicas do Oliver

Crônicas do Oliver

Eu escolhi amar

Olá

Hoje quero falar de algo que atinge todos nós. É algo que se não for bem feito pode causar dissabores futuros e trazer sérias consequências para nossas vidas. Falo das escolhas. A maioria diz que temos um livre arbítrio e que podemos fazer aquilo que quisermos. Eu respondo sim. Temos um livre arbítrio. Porém não podemos fazer aquilo que der na nossa mente. Devemos refletir que qualquer que seja nossa escolha, elas atingem aqueles que estão ao nosso redor. seja para o bem ou para o mal. Temos que ter em mente que os filhos se espelham em nossos exemplos, que a nossa conduta é que permeia o futuro deles. Que nossos amigos em irmãos na fé, vêem em nós líderes e formadores de opinião e muitas das vezes, de caráter. Então que tipo de escolhas temos feito em nossas vidas.

Vivemos hoje em uma sociedade hipócrita, na qual somos questionados o tempo todo por nossos atos e opiniões e sobre as quais por não agradar às minorias, somos taxados de retrógrados e uma série de adjetivos que não ouso comentar. Mas, se nos deixarmos levar pelos comentários, a nossa missão na terra deixa de ser cumprida. Fomos chamados para levar a Palavra de D'us a todas as pessoas e a melhor forma de cumprir esta missão é através do amor. Fomos chamados para amar a todos independente da escolha que fizeram. O que vale é aquilo a que nos propomos. Eu escolhi amar. E você? Onde está o seu amor? Está nas pessoas ou em si mesmo.

É tempo de refletir no que temos feito de nossas vidas quanto ao nosso chamado. Viemos para fazer turismo na terra ou para deixar um grande legado? Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas. Então escolha amar. Ame e a Palavra de D'us será cumprida em sua vida. Ame e o mundo ficará mais colorido ao vosso redor. Ame e deixe-se amar.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna." Jo 3:16