Geraldo Magela de Oliveira

Contato

Esse Amor Incondicional - Crônicas do Oliver

Crônicas do Oliver

Amor Incondicional

Olá,

Estava a ver um filme em casa de um amigo e me deparei com uma verdade que me fez crer ainda mais no Amor de D'us. Me lembrei de muitas coisas de meu passado, das dores quando criança, as paixões da adolescência, dos amores da juventude e até do primeiro trabalho. Tudo isto me fez ver que os valores que buscava naquelas épocas, eram todos voláteis. Quase nada daquele tempo, se firmou em minha vida. Os amores e paixões se foram com o vento. As dores, foram curadas com o tempo. E o primeiro trabalho, me ajudou na formação daquilo que sou. Porém, uma coisa se enraizou em minha vida de forma a não sair nunca mais.

O amor com que fui brindado pelos meus avós e pela minha mãe, conseguiu me fortalecer de forma a me tornar resistente e resiliente às tempestades que viriam a seguir. Fui amado de uma maneiro linda e ensinado que sempre devo amar, não importa as circunstâncias, devo amar. Neste tempo, fui apresentado a muitas situações que tentaram me levar para um caminho não muito correto, porém aprazível aos nossos olhos. E foi justamente o amor que recebi, seja através de carinho ou admoestações que me fizeram vencer as tentações deste caminho tortuoso.

E ao ver este filme, chorei de emoção ao lembrar que acima de todo aquele calor humano, do amor de minha mãe e meus avós, fui apresentado de uma forma sobrenatural a um Amor ainda maior. Falo do Amor de D'us, que não permitiu que eu trilhasse caminhos que por Ele não fossem escolhidos. Um Amor tão grande, que apesar de meus erros. Que não foram poucos por sinal, não impediram D'us de me amar e me escolher para fazer parte de um Reino ainda maior.

Por isso hoje agradeço a este D'us pelo privilégio de ser chamado de Seu servo. Agradeço àquele casal que tanto me amou e mesmo sabendo o caminho em que me encontrava, não desistiu de minha vida e durante dez anos por ela orou. Obrigado Senhor por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida e que continue dando oportunidades a todos nós para que levemos Seu Amor e Sua Palavra a todos que sofrem.

Na alegria de ter sido salvo e de ser chamado de servo.